FORROS COMERCIAIS | Brasil

Segmentos de mercado

 

ACÚSTICA DE ESCRITÓRIOS

A mensagem é alta e clara: funcionários de escritório citam a intrusão de ruídos indesejados como um dos principais fatores de insatisfação no local de trabalho, eficácia reduzida e maior estresse.

Ruídos indesejados normalmente referem-se à “privacidade de conversas”, em que os funcionários ouvem conversas altas e indesejadas de outras pessoas que compartilham o mesmo ambiente. Um estudo revelou que 75% dos funcionários de escritórios estão descontentes com a falta de privacidade de conversas em seu local de trabalho.

Selecionar o forro adequado para manter a privacidade das conversas

As privacidade das conversas depende de um bom projeto acústico e a selecção apropriada dos materiais e sistemas interiores. A seleção adequada de um forro pode servir tanto para limitar a intrusão de ruído entre espaços, bem como influenciar a qualidade do som dentro de um espaço. Portanto, o forro é um elemento chave para criar um ambiente acústico que pode manter a privacidade das conversas.

Áreas de planta aberta

Os espaços flexíveis de hoje exigem uma combinação de áreas para concentraçao, áreas de colaboração, e áreas de privacidade. A principal função do forro é absorver e bloquear o som. Absorção de som reduz o ruído total, enquanto o som de bloqueio impede de viajar em espaços adjacentes.

O novos forros Total Acoustics™ apresentam a combinação ideal de absorção do som e bloqueio do som no mesmo forro. Esses atributos vão ajudar a criar espaços de silêncio. Então, se voce quer reduzir o ruído em espaços destinados a concentraçao, criar ambientes colaborativos, ou garantir a confidencialidade, os forros Total Acoustics fornecem um controle total do ruído e flexibilidade de layout.

Espaços fechados

Nas áreas fechadas, o ruído de áreas abertas adjacentes pode afetar negativamente a confidencialidade. Áreas abertas de hoje podem se tornar em áreas fechadas amanhã, fazendo a absorção (NRC) e bloqueio(CAC) do som características importantes para a flexibilidade do espaço futura.

Áreas com estrutura aparente

Os projetos com estrutura aparente podem causar problemas de ruído, porque o som que é refletido da base do telhado resulta em reverberação excessiva. Além disso, se a base do telhado exposta for inferior a 15 pés de altura, as reflexões entre estações de trabalho adjacentes em áreas abertas podem causar distrações para os ocupantes mais próximos.

Muitos problemas de ruído relacionados a projetos de estrutura aparente podem ser abordados através do uso de nuvens, abóbadas, lâminas ou defletores de teto acústico. Projetados para uso tanto em aplicações para construções novas ou adaptadas, estes elementos são uma maneira ideal para definir espaços em áreas com estrutura aparente e melhorar a acústica sem sacrificar a flexibilidade do layout.

Segmentos de mercado

Pesquisar Start Search